Parcelamento em 6x sem juros Ganhe um BRINDE EXCLUSIVO Parcelamento em 6x sem juros Ganhe um BRINDE EXCLUSIVO Parcelamento em 6x sem juros Ganhe um BRINDE EXCLUSIVO Parcelamento em 6x sem juros Ganhe um BRINDE EXCLUSIVO Parcelamento em 6x sem juros Ganhe um BRINDE EXCLUSIVO Parcelamento em 6x sem juros Ganhe um BRINDE EXCLUSIVO Parcelamento em 6x sem juros Ganhe um BRINDE EXCLUSIVO Parcelamento em 6x sem juros Ganhe um BRINDE EXCLUSIVO

 TROCAS DE DEVOLUÇÕES 

Comprar moda é viver a liberdade de experimentar. Na Favorita Online, sua experiência é prioridade: você tem liberdade para escolher, provar e decidir.

Se precisar trocar ou devolver, siga as instruções abaixo e entre em contato exclusivamente pelo e-mail [email protected]

 

   - Nosso site possui políticas de troca e devolução que respeitam a legislação vigente (CDC).

 

   - Ao comprar em nosso site, você concorda com os termos de nossa política.

 

COMO EFETUAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:

 

   - A contar da data do recebimento, você terá 7 dias corridos para nos comunicar via E-mail [email protected], do desejo pela troca do(s) produto(s) ou devolução, o qual deverá conter o número do pedido, dados pessoais e o(s) produto(s) que deseja trocar.  

 

   - Atenção: Não aceitamos o envio de troca ou devolução sem prévia comunicação.

 

   - Após nos comunicar sobre a troca ou devolução, você terá 7 dias para nos enviar sua troca ou devolução. O tempo de resposta não implicará em prejuízo pra você.

 

   - TODOS OS ENCARGOS DA TROCA SERÃO DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE (FRETES).

 

   - O endereço para o envio de mercadoria é: Rua Ana Pernigotti 1061 

Parque do Lago na Rua E casa 98, Bairro: Bolaxa  - Rio Grande/RS  Cep 96217010

 

   - Após a chegada da troca até a loja, entraremos em até 4 dias em contato e enviaremos um CUPOM (vale troca), do valor pago pelo(s) produto(s) para você utilizar em nosso site e escolher o produto que desejar. Não reservamos peças.

 

   - Se você optar pela devolução, a mesma deverá ser total (DE TODA A COMPRA). Após o recebimento e análise da(s) peça(s) devolvida(s), entraremos em contato para realizar o ressarcimento do valor dos produtos, de acordo com a forma de pagamento utilizada na hora da compra. Sendo assim, não aceitamos devolução (ressarcimento do valor) parcial, somente da compra integral, ou seja, de todas as peças daquela compra.

 

   -  Os produtos deverão estar sem indícios de uso ou avaria e com a etiqueta afixada na peça, não aceitamos peças lavadas, com odores ou com alteração na peça original, como ajustes, bainha etc. E você deverá enviar junto a Nota Fiscal da compra. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

 

   * LEMBRANDO QUE OS CUSTOS COM FRETE DE TROCA SÃO POR CONTA DO CLIENTE.

 

   - Fique atenta, não receba sua compra se a embalagem estiver com indícios de violações.

 

   - NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PEÇAS COMPRADAS EM PROMOÇÃO